segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dica de Restaurante Chinês



Recebi um convite de um amigo para almoçar na Liberdade no final de semana. Falei pra ele que eu costumava comer em um restaurante chinês delicioso e ele me disse o mesmo. Então, ao chegarmos na Liberdade, ele começou a ir em direção ao restaurante. Ficamos descrevendo o lugar que eu sempre ia e ele descrevendo o lugar que ele estava me levando. Conclusão: ele me levou no restaurante que eu estava descrevendo e que eu adooooro!!!
O lugar é lindo, a comida é maravilhosa e o preço, melhor ainda! Vale a pena conferir.
Só não estranhe o cardápio que é escrito em chinês (mas tem legenda) e as garçonetes não falam muito bem o português, então precisa ter um pouquinho de calma para falar e entender o que elas dizem. Fora isso, é perfeito! E para sobremesa, servem melancia cortada em pedaços e o chá verde.
Vá em turmas de umas 10 pessoas que vale a pena. As mesas são grandes com o centro giratório, então cada 2 pessoas podem escolher um prato, todos os pratos ficam no centro giratório e todo mundo prova de tudo. É divertido e delicioso!
O couvert médio sai em torno de R$ 20,00.

Chi Fu
Praça Carlo Gomes, 168
Liberdade
São Paulo

Espero que provem e aprovem. Não deixem de comentar.


Beijos

2 comentários:

  1. Pronto, semana que vem vou a Sampa, tenho que ir mesmo ao centro. Daí na Liberdade para conhecer o restaurante chinês, um pulinho! Valeu a dica, Thaís!

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar!!! É realmente uma delícia.
    Depois volta aqui para comentar como foi.
    Beijos

    ResponderExcluir