quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Presente Belga

Presentinho especial que ganhei hoje da Giseuda, amiga minha que é brasileira mas mora na Bélgica.
Ela veio de lá e está passando um tempo aqui com os 3 filhos que são uns fofos: Victor, Marcel e Ellen.
Os que ela me trouxe tem recheio de ganache. Uma caixa enorme...nem sei o que vai ser de mim depois dessa overdose de chocolate!
Fica a dica, então. Esses chocolates são muito tradicionais na Bélgica e fazem sucesso pelo mundo afora.
Aqui no Brasil tem 2 lojas: uma no Shopping Iguatemi (claro!) e outra na Alameda Lorena, 1898.

Obrigada pela grande gentileza de me trazer esse presente, querida!
Grande beijo.

2 comentários:

  1. Ain que inveja, amo chocolate europeu ...

    Te contei que minha tia trouxe uma vez com recheio de laranja, meu pai amado rs. Owww coisa boa!

    uahuhauahuha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlinha!
    Sim, você me contou. Realmente os chocolates deles são deliciosos!
    Quando for pra lá não esquece de trazer um bem gostoso pra mim, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir