quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bem Vindos!

Olá queridos!


Estou muito contente de começar este novo projeto. Nesse blog vocês encontrarão dicas muito interessantes e úteis para o momento em que se encontram, sejam noivas, mães da noiva, madrinhas, gestantes, recém-casadas...enfim, todos que tiverem interesse em coisas bacanas.


Postarei também vídeos com aulas passo-a-passo de receitas práticas para o nosso agitado dia-a-dia.


Espero que curtam visitar, dar opiniões e sugestões.


Beijos a todos!


Thais Botella

4 comentários:

  1. Oi Thaís,
    Parabéns pelo blog!
    Está muito bacana, e já estou acompanhando as receitas! Bj

    ResponderExcluir
  2. Thais, nao so seu blog tras receitas sensacionais, mas tambem e tudo super bem apresentado. Parabens viu, e obrigado por fazer isto. Estando tao longe do Brasil como eu, e sempre dificil encontrar boas receitas. Beijos. Tania C Parker.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tia Grace! Acompanhe sempre que quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Tania! Fique sempre muito à vontade. As receitas postadas são sempre feitas por mim antes de serem postadas, então, sempre dão certo!
    Qualquer dúvida que tiver, estou à disposição.

    Beijos

    ResponderExcluir